quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Fogo - Capital Inicial

Quem não conhece o som dos meninos do Capital Inicial. A voz inconfundivel do Dinho, que deu mais emoção ao incrivel show feito na cidade de Brasilia (onde tudo comecou), virando ate o mais recente DVD da banda. Que alias, recomendo pra todas as pessoas... sucessos atuais e antigos... que estao na "boca do povo".

A musica "Fogo" entre outras é a minha preferida.
E nesssa postagem, vou dar enfase a ela.
Essa musica fez... digamos faz... parte da minha trilha... teve muito haver com um momento que eu vivi.
Pra quem nao conhece (o que acho meio impossivel) não perca tempo e escute essa linda musica uma composição do grande Dinho Ouro Preto e do Bozzo Barretti.

3 comentários:

  1. Titiaaa.... amei a idéia do blog... e gostei muito da primeira postagem! Já te linkei no meu... passa lá depois! www.millivroseideias.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ola!
    Se sobrar um tempinho de uma olhadinha no clipe que produzi.
    E muita animacao.

    http://www.youtube.com/watch?v=vryYiZPirmw ou digite na busca:

    Capital Inicial-Fogo YPYR

    Um abraco! Valeu!!!

    ResponderExcluir