quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Meu time


Vamos falar hoje de Futebol....afinal o hino do meu time tambem marca a minha vida!

Bom ... apesar do meu cruzeirão não ter ganhado ontem.... (aff!!!) hoje a trilha nada mais é do que o hino desse grande time ... que não anda em seus melhores momentos... mais é um time M A R A V I L H O S O, e de grandes craques.
Zêêêêêêêêrooooo..... e dias melhores virão!!!

Existe um grande clube na cidade,
Que mora dentro do meu coração.
E eu vivo cheio de vaidade,
Pois na realidade é um grande campeão.

Nos gramados de Minas Gerais,
Temos páginas heróicas e imortais,

Cruzeiro, Cruzeiro querido,
tão combatido, jamais vencido.

Existe um grande clube na cidade,
Que mora dentro do meu coração.
E eu vivo cheio de vaidade,
Pois na realidade é um grande campeão.

Nos gramados de Minas Gerais,
Temos páginas heróicas e imortais,

Cruzeiro, Cruzeiro querido,
Tão combatido jamais vencido


Ps: Kleber apesar de achar que voê deu uma grande vacilada com a torcida do cruzeiro... eu ainda acho que voce deve permanecer no cruzeiro..... bola pra frente

Nenhum comentário:

Postar um comentário